domingo, 17 de janeiro de 2010

A vida virtual é um photoshop!


Olá pessoas!
Primeiro(na verdade o segundo) post oficial no meu blog. Aqui falarei de tudo um pouco, vou desabafa, informa, falara asneiras em geral, e espero que gostem do blog! =D

Então, no meu primeiro post falarei do sofrimento daqueles que não sabem usa esse bendito photoshop e a dependência desse programa para uma imagem agradável na internet.

Só para vocês terem uma idéia o sofrimento para eu fazer a parte "photoshopada" desse blog... foram horas para eu consegui fazer um banner do 'Link-me' (caso queira ser um parceiro...estamos ai ;D), sem conta que o photoshop decidiu dar problema bem na hora de salvar. Ai lá vou eu desinstalar e instalar, mas ainda o problema...lá vou eu baxar outro photoshop...1h depois...o mesmo problema...lá vou eu baixar mais um(Sim! Sou teimoso xD) e finalmente deu certo, e depois de um dia perdido só para achar um photoshop que preste, lá se vai mais um dia perdido só pra eu refaze o banner 'Link-me'(que devo repetir:caso queira parceria, estamos ai ;D) e para fazer o banner do cabeçalho que cá entre nós esta bem amador.Pô, queria dar um ar mais profissional no blog, mas se dependê de mim e do photoshop juntos...vou deixar com esse ar de amador mesmo =D. Mas no fim deu tudo certo! (Eu achei quem fizesse um novo banner pra mim, logo logo mudarei aquela coisa feia la de cima =D)

Mas vamos mudar o rumo dos BLOGS e vamos para o ORKUT.
ÉÉÉ...mesmo as pessoas negando, dá muito bem para ver os rastros do photoshop como:espinhas misteriosamente desaparecem, cabelo diferente e talz.
Claro que as pessoas fazem isso para ficarem mais bonitas, e em algumas são realmente necessário para ter uma imagem mais agradável.

Veja alguns exemplos das maravilhas do photoshop em famosos:

Essa perdeu um pouco da "retaguarda"...


Adeus rugas!!


Sem comentários!!


O jeito mais fácil e rápido de perder o pneuzinho!(essa eu fiquei supreso com as bainhas =O)



Lógico que sem essas maravilhas tecnológicas o mundo não seria o que é hoje, e mesmo muito sofrerem um pouco com o photoshop, DEUS SALVE quem inventou esse programa salvador de imagens! =D

6 comentários:

João Victor Borges on 17 de janeiro de 2010 09:57 disse...

a terceira foto diz tudo! :o
tudo o que existe de 'beleza' na mídia de hoje em dia é simplesmente falso.

http://anpulheta.blogspot.com

Curioso on 17 de janeiro de 2010 11:57 disse...

Nem tudo é o que parece! kkk =)

http://curiosoemacao.blogspot.com

Antonoly on 17 de janeiro de 2010 14:14 disse...

O Photoshop é um excelente software de edição de imagens e quem o domina está ganhando um bom dinheiro.

Rodrigo on 17 de janeiro de 2010 16:49 disse...

Photoshop é incrivel! Sempre me admiro com seu potencial!

Gutt e Ariane on 17 de janeiro de 2010 17:34 disse...

Complicado isso né... ainda mais qdo se trata de celebridades. Se por natureza, dependem do corpo, da imagem pessoal para viver,porque raios não se dedicam com afinco para a manutenção de tal? Recorrer a esse tipo de artificio é muita sacanagem! ¬¬

Mochileira das Galáxias on 17 de janeiro de 2010 18:17 disse...

Adorei este post.
E tens razão é raro achar alguém livre de photoshop hoje.
O pior é que acabam modificando tanto, que a pessoa vira outra.
Bem, tods correndo atras da perfeição nem que seja virtual.

Link-me


Parceiros Informados

ADUBADOS
 

Aborrecente Informado. Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com

BlogBlogs.Com.Br