segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Revolta Cinematrográfica [Parte 2]



Olá leitores!
Vamos a parte 2 da minha revolta cinematográfica!

Nesse post, reclamarei sobre os Críticos de cinema.Se você for um crítico de cinema, me desculpe pelas coisas que irei falar!

É estressante, quando você é um cinéfilo como eu, assiste um filme e se 'apaixona' pela beleza cinematográfica do filme.Mas depois 
você descobre que seu filme foi difamado por críticos com críticas horríveis como:
-A câmera deu uma tremidinha quando não devia.
-Fulana falou uma coisa no momento inapropriado.
-Gastaram demais nos efeitos especiais.(Sim, já vi crítico reclamando dos efeitos especiais perfeitos 
de um filme)
Entre outras coisa inúteis que ninguém repara, e que por causa dessas coisas inúteis, já deixaram 
de render continuações de ótimos filmes.

Claro, nem todos críticos são assim, e claro que tem vezes que eles acertam em cheio os pontos fracos e
fortes de um filme, mas sem exagero né!

7 comentários:

Marii G. on 18 de janeiro de 2010 07:43 disse...

odeio todos os criticos que adora difamar o que não tem de ser difamado!
quando o filme tá perfeito, eles reclamam, agr, de lagoa azul eles aplaudem husaiadhiudhuai

otimo blog, e o post ficou mto legal (:
parabens...
visita ?
http://nadaaverpontocom.blogspot.com/2010/01/chapeuzinho-vermelho-virou-manchete.html
beijos

Lenivaldo Silva on 18 de janeiro de 2010 07:45 disse...

Velho,você não é o ínico.
critico de cinema é um saco.Eu também acho isso.
Principalmte os metidinhos a besta que fazem um blog e já vão falando mal de todo filme.Não são capazes nem de produzir um curta!

Minerva on 18 de janeiro de 2010 08:31 disse...

Olha nem ligo pra eles.
Tem filmes que os criticos falam que não é bom por isso e por aquilo,
e quando eu assisto eu AMO pra mim o que importa é a minha opinião não a deles.
Bjss

Macaco Pipi on 18 de janeiro de 2010 09:25 disse...

ahhh
adorei cara
na boa!

Cangaceiro Surfista on 18 de janeiro de 2010 09:36 disse...

ah mano é a lei das coisas, a critica ta ae pra isso --'', infelizmente eles as vezes exageram e falam demais a respeito de filmes muito bons mas fazer oq?! esperar ficar famoso e virar crítico de cinem xD

hdusduasdsa

sucesso com seu blog, se puder passa lá no meu!!

^^

Isabelle Dias on 18 de janeiro de 2010 09:43 disse...

É tudo porque o sonho deles é ser ator e não são bonitos o bastante ta u_u

F-29 on 19 de janeiro de 2010 06:04 disse...

Eles são bem chatos e muitas vezes pegam no pé por coisas minimas , mas temos que entender que é o trabalho deles, então qualquer coisa errada é o motivo de critica, lembrando que crtitico tem que criticar se não , não é critico !

Link-me


Parceiros Informados

ADUBADOS
 

Aborrecente Informado. Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com

BlogBlogs.Com.Br