domingo, 17 de janeiro de 2010

Revolta Cinematrográfica [Parte 1]


Olá pessoas!
Neste post irei desabafar sobre a zona pra data de estréia de um dos meus filmes preferidos: Premonição 4 3D
Quem nunca assistiu nenhuma das franquias(não sabe o que esta perdendo xD), se quiser pode assistir o 4, pois esse filme, apesar de já estar na 4º parte(e cá entre nós, aposto que muitos achou que não iria passar da 2º parte)não precisa assistir o 1º pra entende as sequências(com exceção do Premonição 2).
Mas caso esteja com preguiça de assistir o filme aqui vai um resumo:
Um jovem e seus amigos vão à algum lugar.
O jovem tem uma visão de um acidente, em que todos morrem.
O jovem e seus amigos saem do local do acidente, e o acidente acaba se confirmando.
A morte volta para matar um por um que escapou do acidente.



Quem não conhece o filme, vai se perguntar:
De qual dos 4 filmes você esta falando?
Eu respondo: DE TODOS!!!
Isso mesmo, todos os filmes são dessa forma, por isso o espanto de já chegar na 4º parte da franquia, e pra aumentar o espanto, Premonição 4 3D foi o filme de terror que mais rendeu em 2009!!!

Agora a tão anciosa espera para estréia...quando será?
Ai depende do tempo que se fala. A estréia já foi adiada 11 VEZES!!!

18 de setembro
4 de dezembro
22 de janeiro
15 de outubro
27 de novembro
4 de dezembro
15 de janeiro
22 de janeiro
5 de fevereiro
22 de janeiro
5 de fevereiro(por quanto tempo será essa data? -.-')

Pô, é muita problema com data pra um filme só né!
Mas finalmente a data esta confirmada(por inquanto...), e em alguns cinemas já teve Pré-estréia.

Para dar um gostinho do filme, aqui vai o trailer:

4 comentários:

tarciotavares on 17 de janeiro de 2010 18:37 disse...

Eu parei na 2, aínda nem vi o 3 "/
Nem estava sabendo do 4 :o

mulherices on 17 de janeiro de 2010 18:54 disse...

Será que essa série de adiamentos é uma estratégia de marketing?

Eu vi, que me lembre, só o primeiro da série e gostei.

Dinho Pain on 18 de janeiro de 2010 02:38 disse...

Não curto esse filme justamente pela historia ser sempre a mesma...

mesmo assim é legal... as cenas... adoro elas.

War Inside My Head on 18 de janeiro de 2010 08:01 disse...

muito obrigado pelo comentário em meu Blog!
adorei seu texto também.
Estou seguindo seu blog agora
Um grande abraço e sucesso!

Link-me


Parceiros Informados

ADUBADOS
 

Aborrecente Informado. Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com

BlogBlogs.Com.Br