quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

E viveram uma colheita felizes para sempre...


Que a colheita feliz ta dominando o orkut, isso não há dúvidas.
Mas tem gente levando isso à serio demais, ouvi casos de fim de namoro porque o namorado(a) roubo a colheita da parceira(o)!!! (Sim, isso é engraçado, mas não é certo!)
Gente que apanho na escola porque a valentona achou ruim a fulaninha roubar as laranjas da colheita dela...
parece mentira, mas não estou inventando, são casos reais que eu li no Vida de Merda, e imagino que muitos conheçam esse site.
Mas também vou desabafar sobre a ganância dos criadores da colheita feliz.
Antigamente, certos itens no joguinho, eram caros, porem eram vendido por moedas normais, mas foi o jogo fazer sucesso que tudo foi alterado para as MOEDAS VERDES, pô, deixou bem claro que eles esperaram o jogo "arrebenta" pra começar a cobrar a nossa diversão, mas mesmo assim, creio que está bem longe da famosa frase desaparecer do orkut:
Fulano
está jogando Colheita Feliz. Monte sua fazenda também!(via Colheita Feliz)


E como tudo que faz sucesso na net, ganha sua versão "funkera", a colheita feliz infelizmente não ficou de fora:

15 comentários:

Gasbri Knot xD on 20 de janeiro de 2010 07:16 disse...

ueAHaeuheAUeahueAHaeuhAEUHEa FUNK DO COLHEITA FELIZ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK muito bom velhoo parabéns ^^

Leandro on 20 de janeiro de 2010 07:23 disse...

viro febre isso né? oO
abraços


-

Um pequeno mundo - (Novo site de tirinhas)
Job, Lob e sua turma espera sua visita!
www.umpequenomundo.com/
Twitter: @umpequenomundo
abraços!

J P F O X on 20 de janeiro de 2010 07:25 disse...

Nunca joguei, mas aquelas atualizações do orkut nunca param de mostrar "amigos" jogando. Não duvido de nenhuma destas histórias que você mostrou no texto, pois banalizamos muito nossos problemas e anseios. Tudo é motivo para brigas e divergências. Até mais,

Adubados® on 20 de janeiro de 2010 12:17 disse...

hahahahahahaha.. mt legal..
engraçado q para muitos isso é colheita madilta.. quase uma paródia da vida privada jogada por agua abaixo ou o q valha... :P

cara.. gostei do seu blog, topa parceria?

Adubados® ...pois nem todo adubo é merda! http://adubados.blogspot.com/

Julie on 20 de janeiro de 2010 15:12 disse...

HAHAHAHAHA, adorei o funk, USAUHS, eu jogo colheita feliz e estava ricaça, mas ai o jogo vacilou e cancelou o primeiro colheita feliz, criando então o colheita feliz "o recomeço", foi mole deles pô, mas ainda jogo e estou re-contruindo minha fazenda, obre esses que levam tudo a sério? Ah são só mais um povinho sem imaginação e sem cultura. Adorei o blog parabens, beiijos :*

scriptmanent on 20 de janeiro de 2010 15:18 disse...

Cara, eu que me vicio a toa nessas coisas, nem me atrevo a montar fazendinha. Já fui viciada fissurada em Sims 2 e 3.

Viciei em internet, orkut, twitter, e finalmente troquei meu marido pelo meu blog (e naum me arrependo), tenho que tomar cuidado com isso.rs


Bjos e belo blog!!!

Adubados® on 20 de janeiro de 2010 15:23 disse...

Estou para finalizar um banner tbm, quando o seu estiver pronto me fale q a gente troca.. por enquanto fica nos links, já ta linkado.

Adubados® ...pois nem todo adubo é merda! http://adubados.blogspot.com/

Tunados & Loucos on 20 de janeiro de 2010 15:36 disse...

Como sempre apavorando...

blogdomarcelo on 20 de janeiro de 2010 17:43 disse...

ODEIO COLHEITA FELIZ :o

SJAIOJSIOAJSA

ISSO VAI DOMINA O MUNDOO,
PARABENS ENSPELO BLOG!

Zaapin on 20 de janeiro de 2010 17:55 disse...

Putz, namoros acabados?!
ÓÓ
Esse povo é DOIDO!

Legal eu Funk, apesar de não gostar do Estilo!
^^

Lenivaldo Silva on 20 de janeiro de 2010 18:08 disse...

Eu jogava colheita feliz e tava no nivel 13.
Mas depois que reiniciaram tudo eu não quiz jogar mais.
Mas é viciante mesmo.Antes de ir ao trabalho,ligava o pc cedinho,que era pra ninguém poder roubar nada durante o dia.
Eu também fiz uma postagem relacionada."Onde está o buddy Pooker?"
Se puder dá uma olhadinha lá,fica a vontade.
Olha,se quiser fazer parceria,tô por aqui sempre.
Falow cara

Henry Barros on 20 de janeiro de 2010 18:24 disse...

heeuheuhuhueh boooa

Poesias-Fran.R.M on 20 de janeiro de 2010 19:06 disse...

Eu jogo esse jogo, mas essas histórias aí são malucas, imagina brigar com alguém por causa de um jogo, não gosto das moedas verdes, nem comprei e porque isso, é só um jogo que vicia,mas gastar dinheiro só com isso é ruim hein.

Já vi o funk e é hilário.kkkk

Abraços!

Leandro on 21 de janeiro de 2010 04:33 disse...

Nova comunidade de blogueiros, Divulgue o seu la:

http://www.orkut.com/Main#Community?cmm=97889392

Maay :*; on 21 de janeiro de 2010 08:27 disse...

- adorei o textinho da colheita feliz , apesar de ter ficado assustada com os casos :o ah , eu até queria ter uma , mas , aqui na minha casa não abre --' melhor assim , não quero sofrer nenhum atentado :D

Link-me


Parceiros Informados

ADUBADOS
 

Aborrecente Informado. Copyright 2008 All Rights Reserved Revolution Two Church theme by Brian Gardner Converted into Blogger Template by Bloganol dot com

BlogBlogs.Com.Br